CONCURSO DE FOTOGRAFIA EIA
Tema: Meio Ambiente e seus Nós
Os participantes do concurso serão os responsáveis pelos melhores cliques. E aí, estão prontos? Vale qualquer imagem que demonstre nossa natureza e a importância de preservá-la!
Prêmio: Escultura feita com recicláveis
Para participar do concurso é fácil:
1 – Curta a nossa página do Programa Recosol e nos siga no Instagram (@eia_evento).
2 – Curta o post do concurso no Instagram.
3 – Envie no máximo uma foto de autoria própria com o tema: Meio Ambiente e seus Nós.
4 – Juntamente com a foto, envie seu nome completo e faça um breve relato ou uma legenda do porquê que acredita que a sua foto representa o tema do concurso

Atenção:
5. Com base na lei nº 9.610/1998, é proibido ao participante utilizar imagem ou fotografia de terceiros. Caso averiguado pelo júri técnico tal conduta, o participante será desclassificado.
6. Concurso para fotógrafos, profissionais e amadores!
7. Cada participante deverá enviar a fotografia em 2 (dois) arquivos, um destes com autoria (nome completo, relato do item 4, CPF, email e telefone) e o outro sem autoria, para o email: eia_evento@uniriotec.br, com o assunto: CONCURSO FOTO EIA. O envio dos arquivos será até o dia 28/10/2021.
8. Cada participante poderá se inscrever e enviar apenas 1 (uma) fotografia.
9. Todas as fotografias serão utilizadas para divulgação do IX Encontro de Iniciativas Ambientais (EIA), constando o nome do fotógrafo.
10. Haverá dois ganhadores; um por voto popular e um por escolha do júri técnico.
· 10.1. Voto popular: As fotografias serão postadas no perfil do EIA no Instagram (@eia_evento) no dia 29/010 para voto popular. Aquela que conseguir mais curtidas até o dia 08/11 será a ganhadora.
· 10.2. Júri Técnico: As fotografias serão julgadas com base na originalidade, mérito artístico e qualidade técnica.
11. É válido compartilhar e marcar quantos amigos quiser para ajudar a sua participação no concurso.
12. O resultado será divulgado no dia 09/11; as fotos ganhadoras dos dois júris serão expostas, também, durante o XI Encontro de Iniciativas Ambientais nos dias 18 e 19/11/2021 e, posteriormente, na página do Programa Recosol (https://recosol.uniriotec.br/eia). Após a divulgação entraremos em contato com o ganhador.
13. O prêmio será entregue no dia 11/11/2021 em local ainda a confirmar com uma filmagem que será exibida durante o IX EIA.
14. O prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.
15. O vencedor fornecerá ao Programa Recosol um relato de sua experiência com o concurso para divulgação nos Anais do evento